28 fevereiro 2016

Sobre

A blogueira.
Olá pessoal , me chamo Bia Feltz ( na verdade não, heheh , deixe-me explicar, meu nome de batismo é Maria Aparecida Feltz, mais desde de criança tenho o apelido de Bia, que pegou e que eu amoooooo ). Tenho 26 anos, sou casada com o cara mais incrível desse mundo. Sou apaixonada por ele e pela vida.Moro em Biguaçu-SC região da grande Florianópolis. Sou manicure e revendedora AVON. Amo fotografar e ser fotografada. Como tenho facilidade em trabalhos manuais, estou sempre inventando alguma coisa, ja fiz chinelos customizados, faço bijoux, artesanatos em tecido, enfim , não paro.Assim como muitas meninas amo o mundo feminino, sou louca por esmaltes e vidrada em maquiagens ( daquelas que não pode ver promoção que fica desesperada ), além de amar decoração e ser louca por comida. Confesso que sou cheia de manias, e estou cheia de idéias que quero muito dividir com vcs.

O blog.
Bia Feltz e suas manias , surgiu a partir da vontade de dividir com vocês coisas que gosto, que faço, que amo. Um blog, que você encontrara dicas de beleza, moda, comidinhas gostosas, costurinhas, comprinhas , dicas de faça vc mesma, e outras coisinhas ... Espero que gostem do meu blog, que estou fazendo com muito carinho e dedicação. Além do blog, tenho o canal no youtube, onde vocês poderão me acompanhar e me conhecer um pouco mais. Me sigam também no instagram e no facebook.

6 comentários:

  1. Amei seu blog! Tenho máquina de costura, mas quase não uso. Irei fazer a almofada para cinto de segurança para minhas filhas. Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou, isso faz sim, bota ela pra funcionar

      Excluir
  2. Amo seus videos...ja aprendi muito com cada um deles!

    ResponderExcluir
  3. Bia Aparecida de Idéias Apaixonantes Feltz (esse é seu nome!). Adoro seus videos e sua maneira detalhada de ensinar. Com o seu blog descritivo consegui montar uma pastinha com os projetos que mais gostei! Compro muitos tecidinhos.... mas confesso que na hora de costurar, ou melhor cortar os tecidos, mantas... Acabo desistindo. Tem uma dica para não deixar a máquina de costura esperando ????? bjo

    ResponderExcluir