21 março 2016

Viagem | São José dos Ausente - RS

Olá, pessoal !!!
Quero muito dividir com vocês algumas maravilhas desse lugar encantador.
O município de São José dos Ausentes, localizado no estado do Rio Grande do Sul, tem uma das temperaturas mais frias do país no inverno, mais como fomos no primeiro dia do outono, a temperatura estava super agradável.
Meu esposo e eu, tivemos a honra de conhecer esse lugar com a companhia de amigos queridos, que tornou nosso passeio muito divertido. Nos hospedamos na Pousada Aparados da Serra.
Que fica na Rua Monte Negro, ela é localizada próximo aos Cânions e ao Pico Monte Negro que é o ponto mais alto do estado.
Um delicia de lugar, fomos muito bem recepcionados pela D.Bete, S.Mario e filhos. A pousada é muito aconchegante.

Caminhando pela fazenda nos deparamos com lindas vistas, eu fiquei apaixonada por esse campo cheio de flores.
E essa cachoeira? Que podemos ver ela aos nossos pés?
E não tinha como resistir, fomos la pertinho.
Depois desse passeio delicioso pela fazenda, esticamos um pouco mais e fomos até o Cachoeirão dos Rodrigues. Que tem uma vista incrível, e uma cascata deslumbrante.
E o passeio mais esperado da viagem \o/ , cavalgada até os Cânions e Pico Monte Negro, que foi incrível, nem to acreditando que passei uma manha quase toda em cima de um cavalo. O passeio conta com uma paisagem deslumbrante, e mesmo com um dia com muita neblina, estava lindo de mais.
.
Há, recentemente a novela "Além do tempo " da rede globo teve cenas gravadas la.
Então, se você gosta de natureza, sossego, silencio, andar a cavalo, comida caseira, inclua São José dos Ausentes e Pousada Aparados da Serra na lista de próximas viagens.
Super beijo, até a próxima.

2 comentários:

  1. Que lugar lindo tirando andar a cavalo, fiquei com vontade de conhecer ..

    Fotos lindas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo !!!! Não precisa ter medo deles, eles são bem treinados, e o pessoal que organiza vai junto pra nos deixar mais tranquilos

      Excluir