04 maio 2016

Decoração com caixote de feira


Olá pessoal !!!
Fala a verdade , não é uma delicia decorar a casa, jardim. Quando mudamos uma coisa de lugar, ou trocamos um móvel por outro, ou simplesmente trocamos a cor, já da um toque todo diferente, e um ar de tudo novo.
Estava eu aqui, vendo umas coisas muito legais com caixotes e pensei , porque não dividir com meus leitores. Para quem está me acompanhando sabe que faz pouco tempo que tenho o blog e o meu Canal do youtube, e as vezes fico pensando se devo fazer um post ou gravar um vídeo de coisas simples, mais resolvi, se é uma coisa que eu gosto, com certeza terá outras pessoas que vão gostar e que será útil para elas assim como foi pra mim.
Então separei umas fotos que encontrei na internet, muito legais e charmosas.

Olha que delicado ficaram esses caixotes brancos na decoração desse quarto, e a combinação das cores deixou o ambiente com uma sensação de sossego, ameiiii.


Que legal esses caixotes coloridos para organizar o cantinho das crianças, esse ambiente ficou incrível e super descontraído, ficou show.



E esse cantinho de estudos? Da vontade de ficar ali horas e horas, um charme..


Imagina essa mesa de centro na sua sala !!! Arrasssssssouuuuuuuu !!!! Achei muito linda, além de ser super elegante, fala a verdade gente? Linda de mais ..



Me apaixonei por esse criado mudo AMARELO , top top top. E basta colocar uns itens de decoração que sejam a sua cara pra deixar tudo ainda mais charmoso.



E que teve essa idéia de empilhar vários caixotes e fazer uma super sapateira, acho que com uma dessa não ficaria tanto tempo procurando um calçado pra sair, pois daria para separar por categoria, fica super organizado.



Ai, que amor que fica caixotes no jardim, tudo a ver, o caixote mais rustico com plantinhas, uma composição perfeita.



Genial quem teve essa ideia de usar caixotes na decoração de festas, ficou incrivellllllll.



Amei separar essas lidezas para dividir com vocês.
Quero muito poder trazer idéias que os inspirem, mais para isso preciso saber se vocês gostam desse tipo de post.
Não deixe de me falar aqui nos comentários o que vocês acharam.
Um super beijo, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário